You are currently viewing Que tal tomarmos um chá?

Que tal tomarmos um chá?

Na minha live semanal do Instagram na última quinta, convidei todo mundo para um chá! Mas foi um encontro diferente e, devido ao sucesso, resolvi trazer o tema para discutir com vocês aqui no meu blog!

Neste caso, não estou falando do chá que todo mundo conhece, mas da sigla CHA, que serve para designar ConhecimentoHabilidade e Atitude.

Apresentar esta sigla para você e te convencer de tê-la em seu dia a dia tem o objetivo de fazer com que você amplie seus sentidos de competência por meio de referenciais, ou seja, coisas que você já sabe fazer e que você é muito bom ou boa fazendo.

Além disso, a sigla também é um dos modelos atuais mais empregados pelas melhores organizações para avaliar seus colaboradores, você sabia?

Quando conversamos com as pessoas, geralmente, respondemos o tempo todo a uma série de perguntas, e o CHA que eu te ofereço neste momento é exatamente este: responda as perguntas abaixo e tome seu chá da semana, pensando e preparando os próximos passos da sua carreira profissional:

– qual é o seu maior ou principal CONHECIMENTO?

– quais são suas principais HABILIDADES?

– o que você está fazendo para entrar em ação com suas ATITUDES?

Deixe um comentário